Quando estava grávida de 4 meses e meio, depois de um sangramento, ouvi do médico que ele não dava chances de que o Samuel iria continuar vivo, o mesmo disse que ele poderia morrer a qualquer momento, ao contrário não fiquei em pânico, nem chorei, confiei em Deus.
Antes de chegar ao hospita, no carro chorando muito, achando que tudo iria dar errado, e que meu sonho não existia mais em mim, olhei para o céu, estava muito azul lembro bem, e disse para Deus, se eu pudesse lhe pedir um milagre, que Ele não deixasse meu filho morrer, ou se ele estivesse morrido, que Ele o fizesse reviver, minha barriga estava muito dura e o Samuel não estava mexendo mais, era todos os sinais que eu achava que ele poderia não estar mais vivo, por isso em oração fiz esse pedido á Deus, antes mesmo do médico dar a senteça dele, ele ouviu o coração do Samuel e também ouvi, e ao ouvi-lo sorri, sabendo que o milagre havia acontecido.
Ao falar ao Fausto, tudo o que o médico havia dito, ele logo quiz entar em desespero, já tinha ligado para algumas pessoas pedindo oração e tudo, em seguida disse para ele com toda tranquilidade, o Samuel faz parte da promessa de Deus e quem faz parte da promessa não morri, ele está vivo eu ouvi o coração dele, ao dizer essas palavras para ele ficou calmo e fomos para casa.
Fiz muito repouso e ao retornar na consulta com o obstetra que fiz meu pré-natal, ele disse que não era nada daquilo que o outro médico havia dito, estava tudo bem com meu filho, e que ele não iria nascer prematuro nada. Fiquei mais tranquila ainda.
Deus sempre havia prometido a mim o Samuel, desde o ínicio sabia que meu filho era uma promessa de Deus para mim, sempre segura em Deus sabia que Ele iria me ajudar, e ajudou e ajuda.
Deus é de ti que aconteceu esse milagre, tu és o Deus de milagres, que acredito, confio e amo.
" Eu bem sei que tu fisseste meu filho reviver..."
Te agradeço.