Dizem que toda Mãe adora elogia, mimar os filhos, e é verdade (rsrsrsrsrs...)
E comigo não é diferente aliás Sou Mãe (rsrsrsss..), do Samuelzinho.
Como falar do meu filho e não se emocionar é impossível, pois ele realmente é um grande presente de Deus para nossas vidas, minha e do Fausto.
Uma Promessa linda de Deus, muitos profetizavam, Deus sim usou uns Profetas, e Deus sempre falava comigo em sonho sobre o Samuel.
Mas em uma noite não conseguindo dormir, sentei na cama ao lado do meu esposo que ja estava dormindo e comecei a falar com Deus, e fui falando em pensamento, em um momento eu estava de olhos abertos, estava bem escuro, vi do alto do teto uma luz, como uma bola de fogo, em minha direção vinha lentamente e quando chegou no meu lado como se explodisse aparaceu um rosto, por mais ou menos alguns segundos tempo suficiente para eu gravar na memória, aquele rostinho.
Fui dormir lembro-me bem sorrindo, antes de dormi pensei em acordar meu esposo e dizer a ele, mas preferi ficar em silêncio, guardar somente para mim, depois de um tempo contei a ele.
Essa foi uma das experiências mais incríveis que já tive com Deus, pois eu estava de olhos abertos e não estava sonhando.
O nome Samuel, escolhi pois na Bíblia a história linda de uma mulher chamada Ana, que por ser estéril, era muito zombada, e muito entristecida por não ter um filho, não que eu fosse estéril, mas que eu havia sido muito zombada, humilhada, caçoada, é acredite! por não ter um filho
As pessoas me viviam perguntando o por que que eu não tinha um filho, sabe por que hoje em dia as pessoas não sabem mais o que é vontade de Deus, vivem nas suas próprias vontades.
E meu esposo e eu estavamos pela vontade soberana de Deus, para Ele, Deus nos dar um filho.
E hoje sei o tempo de Deus é o melhor!
Nosso filho é um presente de Deus para nossas vidas!
E rostinho que Deus havia me mostrado é esse daí!