Ao meu Pai com Amor...
Como o próprio titulo já diz, hoje resolvi falar um pouco sobre esse tema, confesso que a algum tempo era muito delicadado para mim, falar sobre pai, mas hoje se tornou na minha vida, algo superado,hoje vou ao escrever chorar aqui por muita alegria, e não por tristeza como era antes, me sentia muito rejeitada por parte do meu pai biologico, mas hoje já não me sinto mais, tenho um pai que me ama muito e vou falar aqui dele.
E que como eu havia falado da minha mãe, por que não falar de Pai, afinal eu tenho um, ai você pode estar se perguntando por que não colocou a foto dele? ai te respondo quem te disse que alguém ja o viu. A o longo dessas linhas escritas como desabafo, carinho até, irá perceber que meu Pai é mais que especial, e como os filhos geralmente dizem sobre seus pais, meu Pai é o melhor Pai do mundo, Ele é meu herói.
Na minha vida nunca tive muitas oportunidades de conviver com meu Pai biológico,mas também não acho que esse fato de alguma forma me fez acreditar que não sou amada ou que sou desamparada no sentido de não ter um Pai presente na minha vida, ao longo de um tempo não pensava assim, mas hoje sou madura se assim posso dizer nesse sentido, e aprendi muito também, aprendi que meu verdadeiro Pai foi aquele que me crio Jesus, meu verdadeiro Pai é aquele que me ama incondicionalmente Jesus, que me verdadeiro Pai é aquele que está presente na minha vida em todos os momentos Jesus, e assim vai....
Confesso não é assim tão fácil lidar com esse tema, ás vezes uma lágrima teima em aparecer, pois é algo que mexeu muito comigo ao longo de um tempo, mas hoje digamos estou muito mais confiante, segura de que está superado de alguma forma.
Durante toda minha infância, a figura paterna que tinha era meu avô, a quem sempre admirei por seu carinho todo especial por mim, sempre se dirigia a mim com palavras de extremo carinho como me chamar de bonequinha do vô.
Os anos foram se passando e como nessa vida as pessoas boas se vão, outras surgem em nossas vidas, fui crescendo e passando tanto a querer uma pessoa para me levar para passear, para quem sabe dar um presente no dia dos pais talvez, mas essa oportunidade nunca veio.
Mais tudo isso já é passado e o meu presente é bem mais realista, sei que não posso, não tenho o poder de mudar as pessoas, então foi ai que conheci um DEUS que tem o poder de mudar a vida das pessoas é! Ele tem esse poder!
E conhecendo Jesus, pude perceber que ele é o Pai ausente de "corpo" mais presente na minha vida, pois não posso vê-lo mas posso senti-lo. Ele está presente nos momentos mais felizes da minha vida, como no meu casamento tenho a certeza que estava lá, afinal qual é o Pai que deixa de ir no casamento da sua filha tão querida, tão amada. Dias antes desse momento tão feliz para mim, eu estava tão preocupada se ele iria ou não pois eu não tinha a certeza que ele iria, mas quando cheguei, quando entrei nossa! posso me lembrar de como estava tão linda de braços dados com meu padrinho, quando olhei em volta tive a certeza de que lá estava meu Pai, lindo como sempre, resplandecente, radiante, somente eu pude vê-lo, como já disse não posso vê-lo mas posso senti-lo bem perto de mim.
Meu Pai biológico eu sei que devo honrá-lo, oro por ele, assim é uma maneira que encontro de honrá-lo, tenho profunda admiração, afinal ele me deu a vida, mas se ponha no meu lugar ele não dá a minima para mim, não se importa comigo, eu sei é difícil, e também não vou retribuir dessa maneira não, não vou, não faço a ninguém o que não queria que fizessem comigo, é muito difícial amar quem você não conhece, eu não sei dizer que amo da boca para fora, se não vier de dentro não adianta, mentir não vou, somente para agradar alguém. É triste mais é isso.
É um sentimento que não evoluiu, não teve forças para ir além, e se tornar um amor de Pai e filho.
Um dia lendo a Palavra de DEUS, DEUS falou comigo tremendamete através de um versiculo, que diz assim ;"por que quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá."
Chorei tanto ao ler que no meu caso é pai me desamparar, o Senhor me recolherá, na hora pude ouvir DEUS me dizer assim:EU supro sua carência de não ter um Pai, sou EU que estou contigo, quando você quer conversar ou desabafar, EU sou o que te abençoa e te dar aquilo que você nem me pede, mas como EU conheço o teu coração eu realizou o que seu coração anseia, sem ao menos você dizer uma só palavra. EU que te protejo. EU te dou carinho, quando está tão tiste e sei bem que não podes ficar triste, por isso é que me sentis quando choras EU estou do seu lado.
EU que te defendo quando te caluniam, quando tentam te humilhar, EU que falo contigo, quando aflita em lágrimas me pede resposta. EU que envio anjo para te observar, quando na madrugada, sem sono escreve sobre o que você já passou na sua vida, e enviei profeta para dizer-te que pela carta tão triste, que escreveu naquela madrugada, iria EU o Senhor escrever uma nova historia na sua vida.
Não aprendi ainda ler esse passagem e simplesmente não chorar, sinto DEUS ao lê-la, tudo o que relatei acima é tudo e mais um pouco o que DEUS fez e continua fazendo em minha vida, senti muitissímo sua presença a escrever cada linha desse texto, aqui está tudo aquilo que um dia quiz dizer ou disse sobre o que há em mim em relação ao meu PAI.
Acho que já disse tudo ou quase tudo faltando apenas uma frase , que quando chega o dia dos pais eu simplesmente olho para o ceú pois é lá que mora meu Pai e digo ; PAI EU TE AMO!!!!!!!!!
Jesus meu PAI, amigo, ajudador, meu conselheiro, ajudador, meu dono, enfim tudo o que sou vem de ti, tu és a vida em mim...